DESCONTO PROGRESSIVO + FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 300

QUAL O PRAZO PARA O ENVIO DO MEU PEDIDO?

Os pedidos são enviados após a confirmação do pagamento. Para pagamentos feitos via boleto bancário, o processo de aprovação pode levar até 2 (dois) dias úteis.

 

A LOJA OFERECE FRETE GRÁTIS?

Sim, oferecemos frete grátis para compras acima de R$300. Você também pode escolher outras opções de envio, com prazos e valores diferentes, de acordo com a sua necessidade.

QUAL O PRAZO PARA RECEBER O MEU PEDIDO?

Você pode consultar o prazo estimado para a entrega diretamente na página do produto ou no carrinho de compras. Basta informar o seu CEP e verificar as opções de prazos e custos. O prazo de entrega começa a contar a partir do envio da Nota Fiscal, que será enviada para o seu e-mail.

Os serviços de entrega são realizados pelos Correios e transportadoras parceiras, podendo ocorrer atrasos ou limitações na entrega, dependendo da região. Se isso acontecer, entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 93394-8656 para que possamos ajudar.

 

ENDEREÇO DE ENVIO E ALTERAÇÕES NO CADASTRO

Não nos responsabilizamos por problemas na entrega caso o endereço informado no cadastro do pedido esteja incorreto, incompleto ou omitido.

Para garantir agilidade no processo de envio, qualquer alteração no endereço de entrega deve ser solicitada ao nosso SAC, que avaliará a solicitação através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11) 93394-8656

 

É POSSÍVEL QUE OUTRA PESSOA RECEBA O MEU PEDIDO?

Sim, o pedido pode ser recebido por terceiros, como porteiros ou familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento e apresentem um documento.

Após a entrega, não nos responsabilizamos por problemas como embalagem danificada, danos ao produto ou extravios.

 

COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DO MEU PEDIDO?

Você receberá o código de rastreamento por e-mail 1 (um) dia útil após o envio. Caso não o receba, verifique a caixa de spam.

Se necessário, você pode solicitar o código de rastreamento ao nosso SAC pelo e-mail  [email protected] ou pelo whatsapp (11) 93394-8656.

Se houver dificuldades na entrega, como ausência do destinatário ou problemas para localizar o endereço, serão feitas até 2 (duas) novas tentativas, com um intervalo de até 48 horas úteis entre elas.

Caso as tentativas de entrega não sejam bem-sucedidas, o pedido será retornado ao nosso centro de logística. Se o cliente não entrar em contato dentro de 30 dias, o pedido será cancelado e o valor pago será reembolsado.