BLACK NOVEMBER

A Política de troca e devoluções da X Joias utiliza como base o “Código de Defesa do Consumidor”. As solicitações devem ser comunicadas via e-mail, [email protected].

O consumidor tem direito a troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do pedido no endereço solicitado. O produto deverá ser devolvido em perfeito estado e a restituição do valor do produto será feito dentro do prazo estipulado pela plataforma de pagamentos, ou o cliente poderá optar por um vale compra no valor do produto. O frete já pago pela compra não será restituído.

Caso o produto chegue com algum defeito de fábrica, pedimos para que entre em contato dentro do prazo de 7 dias a partir da entrega, e realizaremos a troca do produto sem nenhum custo adicional para o cliente.  

Não serão aceitos produtos devolvidos sem o envio prévio e aprovação de troca, neste caso os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem passar pela avaliação. 

IMPORTANTE: Não realizamos troca de produtos enviados como brindes. 

Se você ainda tiver perguntas ou dúvidas pode entrar em contato por nosso e-mail ou Chat, ficaremos felizes em ajudar!

REEMBOLSO:

O reembolso será realizado através do mesmo método utilizado para o pagamento dentro do prazo estipulado pela plataforma de compra.

DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem?

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente.